Duas novas séries foram anunciadas e já estão deixando todo mundo ansioso. Isso porque uma será produzida pelo cineasta Woody Allen e a outra pelo escritor Stephen King.
A série de Woody que será produzida pela Amazon Studios e veiculada pelo Prime Instant Videoainda não possui título definido, mas o que se sabe é que contará com pelo menos uma temporada e que cada episódio girará em torno de meia hora de duração.

Já a de Stephen King, se trata de uma adaptação de “Mr. Mercedes“-uma obra do próprio autor-. O seriado que será produzido pela Sonar Entertainment, contará com David E. Kelley, que escreverá o episódio piloto e Jack Bender, que assumirá a direção.

                              mr_mercedes

Publicada em junho do ano passado, “Mr. Mercedes” é a primeira parte de uma trilogia. O romance gira em torno de um psicopata que comete assassinatos em massa jogando seu carro Mercedes em cima de pessoas, e um policial aposentado assombrado pelo crime não resolvido e que busca deter o assassino para que a onda de mortes não prossiga. O segundo volume, Finding Keepers (Achado Não É Roubado), sairá em maio deste ano.


--Maíra Souza

Um comentário: