Faz uns dias em que a primeira coisa que penso quando estou ouvindo algo que não muita gente conhece, na verdade tudo que penso é fazer um REK Indica, na última semana foram dois, você provavelmente não sabe disso porque tento me controlar e não postar um atrás do outro.

Enfim, mas o 5° REK Indica é para falar de BASTILLE. (eu sei que eles não são tão desconhecido assim, mas eu faço a porra que eu quiser aqui, não mentira, mas eu queria mesmo falar deles, porque vai se alguém não conhece, não é? Faço tudo por vocês!)

Voltando...

Ah, Bastille! Bastille, essa banda, com vozes perfeitas, ritmos incríveis, letras demais, que me deixa toda boba para falar deles, enfim............

Vamos logo ao que interessa, vamos começar com a música que me conquistou e que conquistou muita gente por aí, sim, estou falando de Pompeii!1!!!1


A banda Bastille é inglesa, e antes de ser uma banda era apenas o projeto solo do atual vocalista, Daniel Smith. Além dele fazem parte da banda, Chris Wood (Woody),  Kyle SimmonsWilliam Farquarson (da direita para esquerda na imagem do post). Seguno o wikipédia o nome da banda se dá ao vento histórico, que é comemorado em 14 de julho o dia do aniversário de Dan, o Dia da Bastilha. 


Os componentes possuem uma história de antes da carreira solo de Daniel, o importante é que se reencontraram e formaram uma banda depois com músicas divosas que eu não sabia quais escolher para colocar aqui  e todo mundo comemora!  



Espero que você tenha gostado de ver a banda por aqui (se você já conhecia) ou que tenha gostado da indicação!

Até a próxima. 

Ah! E um alô pro Flávio que me indicou Bastille, e que eu acho bom estar lendo esse post! :D


Um comentário: