A Saída de Emergência (editora responsável pela publicação do livro no Brasil) divulgou nas redes sociais que Raymond E. Feist, autor da saga Mago e co-autor da trilogia Império, tem sua presença confirmada na próxima edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

A saga consiste em 6 livros. Confira a sinopse do primeiro livro:

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei.
Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan.
Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre.
Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa,
mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer.

Os seus livros foram traduzidos para várias línguas e já venderam mais de 15 milhões de cópias e a editora publicará sua próxima obra, A Filha do Império, primeiro volume de A Saga do Império, em abril.
 Para os fãs da saga, essa é uma excelente oportunidade de conhecer o autor e adquirir um autógrafo em seu exemplar e para aqueles que ainda não conhecem a saga, mas que gostam o gênero, aproveitem e conheçam essa maravilhosa história.



0 comentários:

Postar um comentário