Atenção: Esse não é um post sobre Halloween, apenas não achei uma imagem, ai coloquei essa mesmo!
Hey, como você estão? Espero que bem! Eu estou ótima, tão animada que resolvi fazer essa postagem explicando sobre a Coluna do REK. Não sabem do que eu estou falando? Vem comigo!

 Há dois dias eu publiquei o "Sobre o que são livros afinal?" que era uma postagem mais informal, diferente das outras do blog, e eu acabei gostando de fazer. Fazia um tempo também que eu e a Maíra queríamos trazer para cá discussões e assuntos sobre os mais variados temas, sem ser apenas as notícias deles como têm sido.

E aí pensando nisso e mais a minha vontade de mostrar para o mundo o que eu tenho a dizer nasceu a ''Coluna''.
Voe lá!

Inicialmente eu vou procurar trazer análises e discussões para cá. E assim vou ter um lugar para mostrar as coisas que rondam meu pensamento quando estou andando por aí, tomando banho, lavando louça... Enfim.


Eu sinceramente espero que vocês gostem, e nos deem sugestões. Essa também é uma forma de deixar o blog menos formal, e mais próximo de vocês!

-helena guimarães

0 comentários:

Postar um comentário