Oi oi gente, não , não sou a Kéfera, mas não ressisti... Esse post vai ser bem mais descontraído do que  os meus outros, tudo para falar do CD Rose ave do You+Me, tá você não conhece, mas vêm comigo que vai conhecer e se apaixonar.


Há pouco mais de um mês atrás, eu estava tendo uma tarde qualquer, quando eu vi o lançamento da música You and Me ...



... A primeira do projeto You+Me da cantora Pink e o músico Dallas Change (que segundo o site Vagalume é o ex-Alexisonfire e atualmente conhecido como a banda de um homem só City and Colour). Referências a parte, fui ouvir a música sem pretensão nenhuma, eu gostava de uma ou duas músicas dela e como deu para perceber nem conhecia o Dallas.

E aí foi só amor. Na mesma época eu estava  in love ainda com The Civil Wars (outra dupla folk, se você não conhece faça o favor de ir pro youtube AGORA -ou depois que acabar de ler aqui- recomendo Poison & Wine e Barton Hollow.)

Enfim....

A batida folk já capturou minha atenção aí a voz deles... Foi o fatality. Eu precisei escutar a música umas dez vezes seguidas. Fui pesquisar e descobri que agora a  Pink faz parte de uma dupla de música folk ♥ e que o CD Rose ave ao qual a música pertencia sairia no próximo mês, ou seja esse mês.

O CD foi divulgado já fazem dois dias, eu tinha me esquecido que era agora já, aí hoje quando descobri, fiquei doida para escutar. E aí fiquei doida para compartilhar...

Na minha opinião o trabalho todo está ótimo, já repeti a playlist do CD umas 5 vezes (sem brincadeira). Mas meu coração é completamente da música Break the Cycle que já tinha sido divulgada antes, como You and Me e Capsized.



Tracklist de Rose ave:

1. Capsized
2. From a Closet In Norway (Oslo Blues)
3. Gently
4. Love Gone Wrong
5. You and Me
6. Unbeliever
7. Second Guess
8. Break the Cycle ♥♥♥
9. Open Door
10. No Ordinary Love

Músicas no youtube:





Bem para os interessados, o CD está a venda no iTunes desde o lançamento da primeira música. Agora na loja mais próxima da sua casa só Deus sabe quando. AHAHAH




0 comentários:

Postar um comentário