Nesta quarta-feira, 5, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que a franquia Toy Story terá continuação, Toy Story 4 será feito pela Pixar que foi adquirido plea Disney em 2006) e deve chegar aos cinemas em junho de 2017. 


O longa será dirigido por John Lasseter, que também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia. E ganhou prêmios por seu trabalho neles. 


Leia a declaração de Lasseter sobre o projeto:


“Nós amamos tanto esses personagens; eles são como família para nós. Nós não queremos fazer nada com eles, a menos que ele faz jus a ou supera o que se passou antes. Toy Story 3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy tão perfeitamente que por um longo tempo, nós nunca conversamos sobre fazer um outro filme de Toy Story. Mas quando Andrew, Pete,Lee e eu vim com essa nova ideia, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nisso. Foi tão emocionante para mim, eu sabia que tinha que fazer esse filme, e eu queria dirigir sozinho". 

0 comentários:

Postar um comentário