Colleen Hoover -mais conhecida por escrever New Adults que mexem com coração e arrancam muitas lágrimas de qualquer leitor-, autora de Um Caso PerdidoUgly LoveMaybe Someday e da série Slammed, anunciou em seu blog que Ugly Love teve seus direitos comprados!


Foto: Lance da série de tv "Originals" vai estrelar a adaptação de "Ugly Love"? É isso mesmo? Para quem não conhece, o livro foi escrito pela autora de "Métrica"

http://www.livrosecitacoes.com/noticia-de-livros-livro-da-autora-de-metrica-sera-adaptado-para-os-cinemas/A autora infelizmente não divulgou mais nada, apenas que Nick Bateman, o Lance da série ''The Originals'', estará envolvido na adaptação.

Nick Bateman já se manifestou através de seu Instagram postando uma foto sua com o livro, e na legenda escreveu: Novo Projeto para 2015?

Confira a sinopse do livro:
Quando Tate Collins encontra o piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não foi amor a primeira vista. Eles nem se consideraram amigos. A única coisa que os dois tem em comum é atração. Uma vez que consomem o desejo, eles percebem que se encaixam perfeitamente. Ele não quer amar e ela não tem tempo para isso, então só resta sexo. O acordo entre eles não teria problemas se Tate respeitasse as duas regras de Miles: nunca perguntar sobre o passado e não esperar nada do futuro.
                 
                    Corações infiltram.
              Promessas são quebradas.
                 Regras se desfazem.
                  Amar fica perigoso.


Aguardaremos mais novidades com os dedos cruzados :)


--Maíra Souza
                                           

0 comentários:

Postar um comentário