Ola´meu povo, é domingo de ENEM, como vocês estão? Mortos? Sem forças? Eu sei, eu também, mas vem comigo que tem TAG! Porque  tradição é tradição aqui no REK! primeira TAG depois que mudamos de nome, contem para mim, o que acharam da mudança? Qualquer hora eu escrevo algo explicando e contando a história para vocês ahhahaha

Bem, vamos aos trabalhos, hoje responderemos à TAG :Venha o Diabo e escolha, criada pela  Catarina do blog Little House of Book.

Perguntas:

1. Preferias só poderes ler um livro por ano e saberes que ias adorá-lo ou leres vários e nãos gostares muito deles?
2. Preferias nunca poderes conhecer o teu autor(a) favorito/a ou nunca mais poderes ler mais livros do/a mesmo/a a partir deste momento?
3. Preferias ser obrigado a ver sempre os filmes antes de leres os livros ou nunca veres os filmes?
4. Preferias matar uma das tuas personagens favoritas de sempre ou deixar um dos piores vilões escapar impune?
5. Preferias ser um tributo nos Jogos Vorazes ou que a pessoa mais importante para ti no mundo o fosse?
6. Preferias que a tua série favorita de sempre nunca tivesse existido ou que o/a autor(a) nunca a conseguisse acabar?
7. Preferias nunca ter conhecido esta comunidade literária na internet ou teres de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente?
8. Preferias que um livro que encomendaste chegasse a tua casa numa edição super feia, mas em óptimas condições ou que chegasse a tua casa na edição que querias, mas toda estragada, sem puderes reclamar?
9. Preferias que os teus livros, por conta de uma tragédia, ardessem ou se afogassem?
10.Preferias rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não saia?

Respostas:

1. Eu preferia ler e não gostar muito, porque vou gostar um pouquinho e traria muita coisa nova!
2. Nunca conhecer, por que provavelmente eu não vou mesmo, choremos.
3. Nunca ver os filmes, não preciso nem pensar. 
4. Ai Deus, deixar o vilão impune é tão injusto e dá tanta raiva, mas matar o personagem... Bem, deixe o vilão impune. Mas o personagem não pode ficar vivo e detonado, porque né.
5. Como que responde isso? Pulo! (bem que eu iria me desequilibrar na plataforma e morria ali mesmo) Ô Maíra tu me mandaria ou ia você mesmo?
6. Que o autor nunca conseguisse acabar.
7.Ser obrigada a deixar.
8. Super feia, aí eu tocava em um sebo e comprava a edição bonita na livraria heuheue
9. Pegar fogo é mais simbólico! çç
10. Sujar com algo que não saia.

Teve pergunta que doeu o coração só de pensar hahaha

1. Acho que ler só um por ano, porque ninguém merece livro chato né galera?!
2. Já me conformei que nunca vou conhece-la mesmo, então é a primeira opção.
3. Eu realmente não me importo de ver o filme antes de ler o livro, então eu preferia sempre ver o filme primeiro.
4. Eu deixaria o vilão fugir, porque eu sempre sofro quando meu personagem favorito morre.
5. Eu acho que participaria do Jogos Vorazes e levaria a Helena comigo, ai nós duas fingiríamos comer as amoras e tava tudo certo.
6. Eu já ficaria feliz por ter assistido a série, então o autor não precisa acabar. Isso me faz lembrar de uma frase da J.K. Rowling ''Não chore porque acabousorria porque aconteceu.'' Então isso responde :D
7.Essa é difícil... Acho que parar de fazer parte dela obrigatoriamente.
8. Eu realmente não me importo com a edição. Pode vir com aquelas folhas brancas que quase te cegam, com capa mole, sem a orelha hahaha.
9.Acho que se afogassem, eles sofreriam menos. Desculpem bebês . Mas depois eu pegaria meu secador de cabelo e os secariam, é claro.
10. Ele pode se tornar um 'Destrua esse diário', mas ninguém rasga meus livros!

Tchau tchau gente! -Maíra.

Se alguém quiser responder a TAG dê os devidos créditos e fique a vontade. Mande para gente poder ler também. Bem, nós ficamos por aqui e até domingo que vem! 

0 comentários:

Postar um comentário