A norte-americana Rainbow Rowellautora de livros jovens-adultos ou adulto-contemporâneo como: Eleanor & Park e Fangirlanunciou que escreverá um spin-off que girará em torno da fanfic “Carry On” criada pela protagonista do livro Fangirl, Cath.


A autora já tinha revelado que estava trabalhando em uma fantasia -vale lembrar que é a sua primeira-, mas só agora foi anunciar que seria um Spin-off de seu livro tão conhecido e amado.



Simon Snow só quer relaxar e desfrutar de seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma praga e seu mentor segue tratando de se esconder nas montanhas, onde talvez ele estará a salvo. Simon nem sequer pode desfrutar do feito de que seu companheiro de quarto e há muito tempo Nemesis está desaparecido e não pode deixar de se preocupar pelo malvado garoto. Para piorar, há fantasmas. E vampiros. E coisas reais e ruins tratando de acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca pode parar para relaxar e desfrutar. Carry On é uma história sobre fantasmas, amor, mistério e dramas. Somente tem um pouco mais de beijos e dialogos do que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell– mas com muito, muito mais monstros.


O lançamento acontecerá em outubro e o livro foi intitulado Carry On.


--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário