Benedict Cumberbatch Doctor Strange Art by thegameworld Benedict Cumberbatch Teases Doctor Stranges Visit To The Astral Plane

O longa Doutor Estranho (Doctor Lestrange) chega aos cinemas apenas em novembro de 2016, mas os fãs do personagem estão cada vez mais ansiosos diante das declarações que rondam a internet a respeito do filme. O ator Benedict Cumberbatch que dará vida aos personagens, se mostrou dedicado ao seu papel ao afirmar estar lendo as HQ's para conhecer melhor o universo e seu personagem.

Kevin Feige diretor da Marvel Studios, também declarou que tem aguardado anos para fazer o filme e que esse é seu projeto mais apaixonado, diante disso é uma questão difícil não ficar esperando uma grande produção e com expectativas elevadas. E falando em expectativas Cumberbatch falou das deles para o filme:

"Não acho que é um risco por causa da Marvel. Ela é estável em trazer personagens comuns e transformá-los em deuses em tela. [O filme do Doutor Estranho] é muito diferente, é um plano astral. Há um enorme novo elemento neste universo Marvel que vai ser empregado na construção desta história e deste personagem. Mas você sabe, eu estou realmente animado sobre isso, sobre como trabalhar com Scott [Derrickson, o diretor do longa] cuja imaginação é infinita, e todo o pessoal da Marvel, que sabe o que está fazendo. Eu tenho algumas coisas para fazer primeiro. Estarei em uma pequena peça teatral de Hamlet no verão e farei o especial de Natal de Sherlock, que começamos a filmar daqui a cerca de três dias – Oops! Sim, isso existe."


É uma forma de folga, mas estou muito animado com essa dimensão espiritual, obviamente. É algo que tem sido uma grande parte da minha vida.”


O ator declarou que também teremos dimensões paralelas, teoria das cordas e mecânica quântica, da para esperar de tudo!

0 comentários:

Postar um comentário