Série: Acampamento Shadow Falls
Autora: C.C. Hunter
Gênero: Sobrenatural, romance e fantasia
Páginas: 348
Editora: Jangada
★ 
Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas e Derek, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.


ATENÇÃO: Essa resenha pode conter revelações sobre o enredo do livro anterior



No livro anterior-Nascida à Meia-Noite-, Kylie não achou todas as resposta que estava procurando a seu respeito, mas descobriu sobre seu verdadeiro pai, e juntamente com seus amigos desvendou o segredo dos animais que estavam sendo raptados.

Já em Desperta ao AmanhecerKylie ainda esta vivendo no acampamento ao lado de seus amigos, mas um novo espirito apareceu, e sempre dizendo a mesma coisa ''Você pode salva-la''.  Kylie quer ajudar. Quer muito. Mas ela não sabe quem está precisando de sua ajuda, e o tempo esta se esgotando.

Seus poderes estão aumentando cada vez mais e mesmo assim ela não consegue descobrir o que ela é. Isso só a deixa mais frustrada e irritada. Para completar, existe algo maligno em Shadow Falls e ao que parece está atrás dela. Kylie precisa descobrir quem é, antes que seja tarde demais. Antes que o fantasma acerte o final desta história, e alguém que ela ame acabe morrendo...

''A morte é sempre uma opção. Não que eu recomende, porém.''

Seu coração ainda está dividido entre o gostoso lobisomem Lucas-um amigo de infância, que foi embora do acampamento sem dar explicações e que não para de aparecer em seus  sonhos-. E a fofura de Derek-que também é muito sexy, e já salvou a sua vida duas vezes-Ela está perdida porque sabe que gosta muito de Derek, mas a atração entre ela e Lucas é bem forte. 


'' -Está tudo bem?
-Não. Não está tudo bem.
-Por que não?
-Você não está aqui.''

Logo no inicio você percebe que a Hunter não está para brincadeira. Quando você pensa que acabou e vai ficar na mesmice, ela solta outra bomba, e vai soltando-as aos poucos. E você fica mais curioso a cada pagina virada. Uma coisa que me decepcionou um pouco foi o final.  Você fica com aquela cara ''É só isso?'' Eu esperava mais do vilão... Mas para recompensar, o mistério ainda está no ar, e o romance não fica atrás.

'' Por que sorvete faz tão bem quando estamos na fossa?
- Porque, em grandes quantidades, ele congela o coração e entorpece um pouco a dor.''


★ 




--Maíra Souza 



0 comentários:

Postar um comentário