Richelle Mead finalmente divulgou novidades sobre o seu novo projeto.
Com o último livro de Bloodlines, The Ruby Circle, prestes a ser publicado, uma nova série da autora foi anunciada, mais uma fantasia, dessa vez inspirada em mitologia chinesa. Soundless gira em torno de uma aldeia onde ninguém fala durante gerações e seu lançamento está previsto para 17 de novembro.
O livro girará em torno de Fei, uma garota que vive em um povoado afastado onde ninguém ouve um som por décadas. Assim como os outros aldeãos, Fei não pode ouvir nem falar, até que repentinamente é despertada uma noite por um ruído ensurdecedor e o som se converte em uma arma que pode usar para salvar seu povo de um regime opressivo.
E por falar em Sidney, Richelle mencionou que vê o fim de Bloodlines como algo agridoce, ainda que acredite que escreveu a conclusão correta para toda a história.
“Foi difícil terminar The Ruby Circle, já que coloquei muito trabalho nessa série, e eu amo os personagens,” disse a autora. “Mas isso parece certo, e acredito que deixei-os nos lugares que precisavam estar — espero que os leitores sintam o mesmo.”
Richelle ainda adicionou que preparou diversas surpresas para o último livro e, há algumas semanas, também confirmou que não é o fim da família Academia de Vampiros, somente um até logo.
--Maíra Souza
0 comentários:
Postar um comentário