Mostrando postagens com marcador 5ºtemp. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 5ºtemp. Mostrar todas as postagens
Ansiosos pela 5º Temporada de GOT? (falta poucas horas!!)

Depois de muito tempo de espera, finalmente!
Ela será exibida na HBO (avá) e também no canal Cinemax, nos EUA será exibido em alguns cinemas.
Empresas de TV a cabo liberaram a HBO para que não tem assinatura nesse canal.

Na programação a 5º temporada será exibida por volta das 22:03, horário de Brasilia.

Preparem a pipoca, pois está imperdível!!!!







Abaixo algumas fotos da série:
Petyr e Sansa

Arya

Varys e Tyrion 

Melisandre