Mês passado o escritor americano James Dashner, criador da série The Maze Runner, anunciou que iria escrever um novo prequel -The Fever Code (O Código da Febre)- onde seria explorado a criação do Labirinto e como os Clareanos entraram nele-.


Já neste mês, o autor decide nos explicar um pouco mais a respeito de suas ideias para o prequel em uma entrevista pro Beaks and Geeks.

“Thomas faz alusão a algo chamado Purgação no terceiro livro e que vai ser um evento principal na prequel, e que vai ser uma loucura”

Para refrescarem a memoria:

“[Thomas] Sabia o suficiente sobre a Purgação; sobre ser a mudança dos Criadores originais para os substitutos. Ele e Teresa haviam sido obrigados a exterminar toda a equipe após um surto… Não houvera escolha; eram os únicos Imunes que tinham restado. Jurara jamais pensar naquilo de novo.” – Página 156, capítulo 28.

“Eu tenho um bom editor que realmente queria ter certeza de que eu tinha toda a história de fundo na minha mente. Assim, logo no início ela me fez escrever um cronograma que abrangia de tudo, desde os desastres do mundo até as histórias dos meus livros.” 
“Tem muita profundidade – e eu usei isso para colocar pequenas dicas ao longo dos livros. E, na verdade, os materiais bônus eu escrevi por várias razões. Então tudo já estava na minha cabeça por muito tempo.” 

E o que sem duvidas surpreendeu a todos, foi a revelação que James fez durante a entrevista:

“O diretor me prometeu uma aparição em cada filme”.  

E quando a entrevistadora diz que não o viu no primeiro ele diz:
“Estou no primeiro filme, você tem que me procurar. Você tem que ver de novo. É pelo final do filme. Apareço na tela por uns 6 segundos. Mas isso é bom, pois você estava tão animada com o filme que nem me reparou.”

E continua falando sobre Prova de Fogo: 
“Estou ansioso para ir no set. Eles vão filmar no Novo México, vai começar em poucas semanas então vai ser divertido”.


Fonte: The Maze Runner Brasil

--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário