Broods é uma duo indie formada pelos irmãos Caleb e Georgia Nott, que têm como produtor Joel Little, o mesmo produtor da Lorde. Os irmãos que também são da Nova Zelândia, vem conquistando um bom número de fãs depois que lançaram seu single de estréia, " Bridges ", on-line, em outubro de 2013, onde atualmente faz parte de seu segundo álbum “Broods (EP) “ que contém 6 faixas.


                               

Espera, é a Lorde que esta cantando?? Não, não é a Lorde. As vozes se parecem um pouco, mas eu garanto que essa voz super diva é da Georgia Nott ♥



Ainda falando do segundo álbum da duo, por enquanto, as únicas músicas que ganharam clipes foram: Bridges” e “Never Gonna Change”. Os clipes estão perfeitos *-*

                    

Já em seu primeiro álbum, onde é composto por 11 faixas, apenas Mother & Father e L.A.F. ganharam seus clipes :D

                    

Espero que você tenha gostado de Broods tanto quanto eu o/

--Maíra Souza

2 comentários:

  1. Essa banda é FODA, adorei a indicação e é aquele tipo de música que não sai da cabeça e a voz da Georgia é literalmente parecida com a da Lorde <3

    Valeu a indicação | Meu blog Indelicadissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D Eu realmente estou apaixonada pela voz dessa mulher!! Broods hoje. Broods amanhã. Broods para sempre! hahaha

      Excluir