Respondendo a TAG #2




Olá a todos! Aqui estou eu (Maíra) anunciando a nossa segunda TAG!

A TAG de hoje é chamada ''Redes Sociais'', ela foi  inventada pelo Blog Faultydevices e traduzida pela Tatiana Feltrin do Vlog Tiny Little Tings.


Sem mais delongas, vamos lá!

1.    Twitter: Um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo:
2.    Facebook: Um livro que você tenha gostado mas foi indicado por outra pessoa:
3.    Tumblr: Um livro que você tenha lido antes de ter o blog e ainda não falou sobre ele:
4.    My Space:  Um livro que você não tem a intenção de reler:
5.    Instagram: Um livro com uma capa bonita:
6.    Youtube: Um livro que você queria adaptação para o cinema:
7.    Skype: Um livro que tem personagens que você gostaria de conversar:


Respostas:

1. Ai que ta. Eu não gosto de compartilhar meus bebês, mas como eu sou uma pessoa legal, eu irei citar Entre o Agora e o Nunca. Ele é simplesmente perfeito!


2. A menina que roubava livros, acho que ele foi indicado pela Helena :D

3. Eu nunca comentei sobre o livro Divergente, mas ele é muito bom. 

4. Sem duvidas O Morro dos Ventos Uivantes. Ele foi legal em algumas partes, mas em outras eu quase dormi na leitura.

  5. Um livro com a capa bonita seria Êxtase. Meus Deus, que capa perfeita.

6. Eu gostaria muito que O Poder dos Seis virasse filme, mas isso vai ser bem difícil, porque o seu primeiro livro -Eu Sou o Número Quatro- já foi adaptado para as telonas, mas não arrecadou o esperado nas bilheterias, então a adaptação do restante da série foi cancelada :(    

7. Eu gostaria muito de conversar com a Lucy de Fallen. Eu já chegaria perguntando: O minha filha, você já pegou um anjo, um demônio, um nefelim e até o Capiroto. Ta querendo mais o que?? E pare de fazer cosplay da Prim hahaha.




Os 13 porquês*Invasão da Helena*  
1. Eu sofro do mesmo mal que a Maíra, eu tenho ciumes dos meus bebês, eles são meus, e não é pra compartilhar com ninguém. Vamos pular essa pergunta? Não? Ok. Tá mas eu também sou legal, então, Os 13 porquês.

2. A história é mais longa do que parece, mas basicamente eu tinha a intenção de ler esse livro, mas vai saber quando, até que a Maíra chegou e  "Você PRECISA  ler esse livro, porque temos que falar sobre ele" Aí lá fui eu ler Belo Desastre sem pretensão, pensando nas temporadas de Supernatural que ela iria me me prestar caso eu acabasse de ler naquele fim de semana, e aí veio o Trav, e a escrita da Jamie ♥ (e depois eu acabei de ver Supernatural até a 7° temporada, naquela época).


3. Todos? Eu não falei de nenhum livro aqui no blog gente, ainda, então, não tem como eu citar um só. Pula essa. 

4. Não Sou Este Tipo de Garota, eu já ouvi falar tão bem desse livro e eu acho ele uma grande merd* Então, nem venham com ele para cima de mim, se alguém quiser que eu mande pelo correio, só vir e dar o endereço :D

5. Eu não li Assassin's Creed, eu leria se tivesse tempo, mas enfim, vocês já viram as capas? Eu acho muito foda, principalmente a  a de Assassin's Creed Renegado.


6. Eu vou ter que deixar essa em ''branco'', dica para vocês: se eu responder uma tag que uma pergunta ou mais não fique vaga, não sou eu. Deixa eu explicar. Eu SEMPRE SEMPRE, EVERYTIME me decepciono com adaptações, de alguma forma, então é difícil eu querer ver um filme nas telonas, claro que quando eles adaptam, eu tô lá, mas tô com medo hahaha

Procura-se Um Marido7. O mais legal dessa é que eu nunca pensei em  falar com os personagens, o máximo que eu já fiz, foi querer gritar com eles, enfim ~~eu pensando, dou uma olhada no face, no twitter, procuro imagem para outras respostas, encaro a tela do computador~~ cara eu diria que eu e o Marcus de Procura-se Um Marido tá que ele é personagem secundário e quase não aparece, mas ele é muito engraçado e teríamos umas conversas doidas e interessantes. (tenho que dizer que eu cogitei colocar o Augustus Waters aqui, mas aí pensei no Marcus e acabei mudando). 

Meu Deus eu não fiz respostas, fiz textos *0* Relevem, então sendo rápida na despedida, foi bom passar por aqui e não foi legal sofrer pensando em respostas E a gente se vê no próximo domingo!*fim da minha invasão, câmbio desligo*


É isso gente, até domingo que vem. Espero que tenham gostado! Lembrando que a tag é livre para quem quiser responder, só dar os créditos.

2 comentários:

  1. Te indiquei na tag Liebster Award do meu blog <3
    http://manequimadventista.wordpress.com/2014/11/03/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alessandra :D
      Irei fazer, e já mando para você dar uma conferida!

      Excluir