Respondendo a TAG #3


Olá! Hoje eu (Maíra) irei responder a TAG  Liebster Award!
Mas hoje não é domingo! 
Tudo bem, eu sei que o combinado é fazer TAG apenas no domingo, mas hoje eu irei fazer uma exceção para a nossa querida Alessandra do blog Manequim Adventista, que nos indicou para fazer essa TAG super legal!

Vamos lá então?

As regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
1- Amo ler.
2-
Comecei escrever 6 livros.
3- Adoro frio.
4- Não gosto de gatos.
5- Não tenho namorado.
6- Odeio acordar cedo.
7- Gosto de nadar.
8- Adoro filmes de terror.
9- Amo séries.
10- Amo animes.
11- 
Acompanho mangás também.

Perguntas da Manequim Adventista:

1- Tem irmãos(ãs)? Tenho um irmão.
2- Já viajou sozinha? Nunca.
3- Comida favorita? Lasanha.
4- Qual blog você acompanha fielmente? Nenhum especificamente.
5- Tem algum apelido? Mah ou Chubby ♥
6- Qual o tema do seu blog? Livros, séries, noticias e por ai vai...
7- Gosta de tags? Amo TAG'S.
8-  Tem vlog? Ainda não.
9-  Qual livro está lendo agora? Promessa de Sangue - 
Richelle Mead.
10- Música favorita? 
Make It Stop (September's Children) - Rise Against.
11- O que você faz nas horas vagas? Leio e mexo no blog :D

Como eu não irei indicar ninguém, essa TAG ficará em aberto para quem quiser fazer. Então, se você achou legal, fique a vontade e responda :D

1- Qual livro você esta lendo no momento?
2- Qual sua série preferida?

3- Que mundo literário gostaria de visitar?
4- Qual poder você gostaria de ter?
5- Qual filme você gostaria de participar?
6- Qual seu livro preferido?

7- Qual sua banda preferida?
8- Já foi em algum show?
9- Já saiu do Brasil?

10- Já leu mangá?
11- Qual seu maior medo?

0 comentários:

Postar um comentário