A capa e a sinopse do próximo lançamento da autora Jamie McGuire, foi divulgado. Beautiful Redemption, conta a história do Thomas, e é o segundo livro da série Irmãos Maddox. E será lançado em janeiro, nos EUA. No Brasil ainda não se sabe quando o livro chegará.



Quando um Maddox se apaixona,  ele se apaixona para sempre. Mas, e se o amor não for sua prioridade?

A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe o noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama sua mesa. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimentar o diretor após resolver um caso impossível.

O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e ele é um dos melhores que a Bureau tem para oferecer. Mas, apesar das várias vidas que salvou, há uma que está fora de seu alcance. Travis, seu irmão mais novo, encara uma ordem de prisão por seu envolvimento em um incêndio que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza as arestas em Thomas, fazendo-a a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Fingindo serem um casal, eles devem viajar com Travis e Abby para renovar seus votos na praia e lhe dar a notícia, mas quando o fingimento termina, ela começa a se perguntar se eles estavam fingindo em tudo.

No segundo livro dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o amor pode ser bom quando você não é o primeiro, mas o último.


Minha conclusões e reações: Quero logo, quero muito esse livro. e eu não lembro do Thomas em Belo Casamento, também aquele livro foi uma decepção, isso não me admira. Enfim. Estou surtando.  E espero que a Verus crie outra capa, porque olha... Depois da capa incrível de Belo Desastre só decaiu. 

Enfim, gente Jamie McGuire me consegue fazer surtar com uma sinopse. Essa mulher!

0 comentários:

Postar um comentário