Depois de uma pra lá de interessante primeira temporada, tá todo mundo curioso para a segunda de Penny Dreadful, série de suspense/horror criada por Sam Mendes e John Logan.

Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como FrankensteinConde Drácula Dorian Gray, e seus contos tem uma abordagem de horror, como; monstros, demônios e outras criaturas.

Neste segundo teaser, pudemos ver  a personagem Vanessa Ives (Eva Green) falando sobre a aceitação e o uso de seus dons sobrenaturais, enquanto o vídeo mostra os olhares assustados dos demais protagonistas, o cowboy lobisomem Ethan Chandler (Josh Hartnett), o aventureiro Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton), o imortal Dorian Gray (Reeve Carney), o cientista Dr. Frankenstein (Harry Treadaway) e o monstro (Rory Kinnear). Tudo ao som heavy metálico de “Power of Darkness”, da dupla Two Steps from Hell, especializada em fazer músicas de trailers, como os das franquias “Harry Potter” e “X-Men”.

Confira o teaser:


                  
             "Eu aprendi que uma maldição também é um tipo de benção"

A 1ª temporada mostrou como os personagens se juntaram para resgatar uma jovem sequestrada por vampiros. Na 2ª temporada, porém, o inimigo será mais humano. Segundo o criador John Logan, trata-se de alguém que o telespectador já viu na série e nem imagina que possa causar tanto transtorno.

Se você não tinha conferido o primeiro teaser da segunda temporada da série, dá uma olha ai:

                      


A personagem Vanessa Ives, questiona: “Você acredita que o passado pode voltar?'', enquanto o Dr. Frankenstein responde: '' O passado faz mais do que voltar, pois ele nunca nos deixa.''

A 2ª temporada de Penny Dreadful ainda não tem data de estreia definida.



--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário