Mais um autor foi descoberto através do Wattpad. Taran Matharu é filho de um indiano e uma brasileira, começou a escrever no Whattpad uma saga fantástica, chamada “The summoner”, que tem elementos de Harry Potter, Pókemon, O senhor dos anéis e vídeos games como Skyrim.


A Saga The summoner já acumulou mais de 5 milhões de leitores no Whattpad e o seu primeiro livro The Novice chega as livrarias pela Editora Galera Record em 2015. Sim! Se você ficou interessado pelo livro tanto quanto eu, não precisa se preocupar. Teremos esse livro -que aparenta ser fantástico- em mãos logo logo. Mas por enquanto confira a capa e sinopse:

                            The Summoner

Sinopse:
“O aprendiz de ferreiro Fletcher descobre que ele tem a habilidade de invocar demônios de outro mundo. Com isso em mente, ele viaja a uma academia, onde os que têm o dom são treinados como magos para combater em uma guerra contra orcs. E, lá, ele deve ser cauteloso enquanto treina com os filhos de poderosos nobres, ambiciosos e potencialmente traiçoeiros. E então se vê no meio de forças perigosas, apenas com seu demônio a seu lado…”

--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário