Se você não ouviu falar em The Last, eu tenho uma unica pergunta a você: EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE??
Tudo bem, vamos com calma.


Antes mesmo do Mangá de Naruto acabar, já havia rumores a respeito de um suposto filme. E foi ai onde o criador do Mangá, Masashi Kishimoto, anunciou que haveria sim um filme, e seria intitulado : The Last-, e já tem previsão de lançamento para agosto do ano que vem.

                       Naruto

 Alguns poucos anos se passaram, Naruto é um jovem adulto, bem como seus amigos. Ao que parece, Sasuke é um andarilho. Kakashi é o Hokage. Num encontro de Naruto e Hinata, para a menina entregar o cachecol que sempre quis lhe entregar, surge um inimigo descendente de KaguyaOtsutsuki Toneri para raptar a Hyuuga, porém ele leva Hanabi enganado. Por isso, Naruto, Hinata, Shikamaru, Sai e outros dos nossos velhos e queridos ninjas saem em missão para resgatar a irmã de Hinata e impedir o “plano do verdadeiro fim”.
                 

A lua está próxima de uma colisão! Se tudo continuar assim a lua cairá sobre a terra, transformando-se em um meteoro! A contagem regressiva para o apocalipse começa! Como Naruto irá lidar com esta crise?

O longa que será lançado no dia 6 de dezembro, no Japão, marcará e celebrará os 15 anos do lançamento do mangá e roteiro de Naruto.


E mesmo depois de ter chegado ao fim, Naruto ganhará uma nova série curta em mangá. A notícia foi revelada pela Shonen Jump, mas ainda não foi revelado se o autor desse novo projeto será mesmo Masashi Kishimoto
A nova série será lançada entre março e abril de 2015, devendo ter no máximo 3 volumes. O enredo será focado na nova geração de ninjas, ou seja, nos filhos dos personagens principais.


--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário