A Faro Editorial não para de nos surpreender. Após revelar a data de publicação do último livro da trilogia "The Perfect" (fevereiro de 2015),  eles acabaram de anunciar que compraram os direitos da trilogia:  Love me With Lies,  da Tarryn Fisher. A trilogia é composta pelos livros The Opportunist, Dirty Red e Thief. Os títulos provisórios são A oportunista, A perversa e O impostor.


A série, que foi um lançamento independente nos EUA, se tornou um fenômeno de vendas com mais de 400.000 exemplares vendidos. Um New adult que foge totalmente dos romances adolescentes tão conhecidos pelos leitores.

                              
                              
                              

''A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em  que quase sempre é tudo ou nada.''

Tudo o que sabemos por enquanto, é que o primeiro livro tem previsão de lançamento para maio de 2015, e será narrado por Olívia, o segundo, sem previsão, é narrado por Leah e o terceiro por Drake.


--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário