Ei pessoas! Hoje aqui no REK, vamos começar uma nova sessão de posts. Dessa vez feitos pelo Renan, que toma conta principalmente do Twitter do REK. Ele irá apresentar semanalmente a biografia  de um personagem de séries, filmes, ou livros! Recebam ele bem viu? E eu fico por aqui.

-helena

E aí, galera? A Helena já apresentou tudo então vamos direto ao nosso primeiro personagem:
Familia Stark

Arya Stark, filha mais nova de Eddard Stark, Senhor de Winterfell, protetor do norte.
Sua mãe, Senhora Catelyn, da Casa Tully. 
Seus irmãos: Robb, herdeiro de Winterfell, Sansa, sua irmã mais velha, Brandon ou Bran seu irmão de 7 e Rickon de 3 anos, seu irmão bastardo Jon Snow de 14 anos.
E sua loba Nymeria


Quando seu pai Eddard Stark aceita o pedido do Rei Robbert, para ser a mão do rei, Arya embarca em uma viajem para Porto Real, ao sul, com seu pai e sua irmã Sansa.
Nessa jornada Arya enfrenta a dor de ter que afugentar sua loba, sua melhor amiga, por mando de seu pai.
Em Porto Real, ela e sua família enfrentam grandes perigos... 
Arya e seu pai, Ned.
Mas vamos ao recheio dessa matéria: apesar de ser bem nascida, ter o sangue dos Reis do Inverno, ela gosta de quebrar as etiquetas, prefere treinar com o arco e flecha, dançar o ritmo das espadas, do que ficar bordando com sua irmã e sua Septã.

Tem uma personalidade forte, que faz ela parecer uma "cavaleira", destemida e corajosa. Entre seus 5 irmãos ela se identifica mais com o bastardo, Jon Snow, seu melhor amigo em Winterfell. Quando Arya parte para o sul, Jon lhe da um presente, uma espada, sua primeira, chamada de Agulha. Mas a perde em uma confusão em Porto Real. 


Bom essa foi Arya Stark. É a primeira dentre varias biografias que irei postar sobre os habitantes de Westeros. 

0 comentários:

Postar um comentário