De acordo com o Movie Plot, a Marvel cogita a ideia de lançar Homem de Ferro 4 em 2019 e substituir Robert Downey Jr. por um ator mais novo. 

A substituição se daria pelo fato dos altos preços pedidos pelo ator, além de um cachê de 60 milhões Downey Jr teria pedido parte dos lucros do filme em bilheteria. Assim, o estúdio pode ter começado a planejar um reboot da franquia. 

O ator mirim que interpretou Harley Keener, em Homem de Ferro 3,  Ty Simpkins, seria uma das apostas. Já que daqui há quatros anos quando se começasse as gravações o ator teria completado 18.  

"Os rumores na Marvel giram em torno de uma das estrelas do novo filme Jurassic Park, que iria interpretar uma versão mais jovem de Tony Stark em ‘Homem de Ferro 4"- diz fonte.

Robert também falou sobre o assunto recentemente durante a um programa de  TV para promover seu filme "O Juiz" 

"Não há um roteiro para ‘Homem de Ferro 4′, mas eles têm um plano e acho que vão anunciá-lo em breve. Você sabe, o pessoal da Marvel mantém bastante segredo sobre as coisas. Mas cá entre nós, farei outras coisas com a Marvel. Ainda estarei envolvido com o estúdio e muitas coisas divertidas vão acontecer."

O ator deve se referir a outros projetos da Marvel com Tony Stark aparecendo em filmes. 

0 comentários:

Postar um comentário