Série: Acampamento Shadow Falls
Seguido por: 
Sussurros ao Luar

Autora: C.C. Hunter
Gênero: Sobrenatural, romance e fantasia
Páginas: 384
Editora: Jangada
★ 

Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja. A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou...


ATENÇÃO: Essa resenha pode conter revelações sobre o enredo do livro anterior.


Levada ao Entardecer  tem início exatamente onde  Desperta ao Amanhecer terminou. Kylie continua buscando respostas para saber o que realmente é. Ela está tão perto. E quanto mais perto, mais tem certeza que pertence aquele lugar.


''A vida antiga e a vida nova não combinavam. Eram como manteiga de amendoim num cachorro-quente. Ambos eram gostosos separadamente, mas nunca juntos.''

Kylie está cada vez mais próxima de descobrir sua verdadeira identidade sobrenatural, e como já era de se esperar, um novo fantasma surge buscando ajuda, só que desta vez é uma mulher com amnésia que não faz ideia do que é e de quem é, e como se não bastasse traz uma mensagem nada animadora: Alguém vive e alguém morre.

Com tantas coisas acontecendo na vida de Kylie, você pode imaginar que ela não tem tempo para mais nada...Bem, nós sabemos que não é bem assim.
Derek finalmente volta para o acampamento e os sentimentos que Kylie tinham por ele também, mas ela esta com Lucas! E para piorar, ele começa a enfrentar problemas com a alcateia por estar com Kylie.


" A mudança não é a pior coisa, Kylie. É quando as coisas não estão mudando que você tem que se preocupar."

E no meio desse turbilhão de acontecimentos, a garota finalmente descobre qual espécie pertente. FINALMENTEEE!!

 Devo assumir que a C. C. Hunter me decepcionou nas cenas de ação. Ela desenvolve o dia-a-dia da personagem muito bem, mas quando finalmente chega na cena de ação super-esperada... simplesmente é rápido e sem-graça. Acho que ela deveria realmente ter trabalhado mais ali. Mas tirando isso, a cada capítulo temos uma nova surpresa, uma resposta, um novo mistério, com uma leitura leve e fácil... Bem, não tão leve assim porque em certas cenas você poderia me encontrar em lágrimas. Sim, eu chorei... A Hunter foi simplesmente maldosa por ter feito o que fez!


'' Erros. As pessoas os cometem . E na maioria das vezes, têm que pagar por eles.''


★ 


--Maíra Souza 

0 comentários:

Postar um comentário