Com três anos após o lançamento de Êxtase nos Estados Unidos e uma adaptação do primeiro livro com estreia para 2015  já confirmada (Fallen), a autora Lauren Kate acaba de anunciar mais um livro do mundo dos anjos. Unforgiven ainda não possui capa, mas foi confirmado para novembro e será voltado para a história do anjo bad-boy Cam


Confira a sinopse traduzida:



O ensino médio pode ser um inferno.


Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.
Tic-tac.

 Para quem não conhece os livros, a história gira em torno de Luce, uma garota que começa uma nova escola e lá encontra o rude (e obviamente quente) Daniel, e após isso ela não consegue deixar de sentir que já o conheceu anteriormente, e ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.
Aparentemente, os livros Tormenta, Paixão, Êxtase e o conto Apaixonados também possuem os direitos de adaptação comprados, mas vale lembrar que somente o bom retorno nas bilheterias podem levar esses filmes a serem produzidos.

0 comentários:

Postar um comentário