Anteriormente já havíamos explicado um pouco sobre as novidades da  5ª temporada de Teen Wolf .
normal_bts_28429
Agora é oficial: as gravações da nova temporada de Teen Wolf já começaram!  Com isso, podemos aguardar e torcer por diversas fotos, vídeos e entrevistas, que além de aumentar nossas expectativas, servirão para nos dar algumas pistas do que esperar em relação à  5ª temporada.
Tyler Posey agora é Co-produtor da Série.

normal_tumblr_nja4r3sPeC1rinrtgo1_500
Recentemente, o ator Tyler Posey (Scott McCall) atualizou seu instagram com uma grande novidade: ele estará co-produzindo a quinta temporada da série! Este é um grande passo para a carreira de Tyler, que também diz que sonha em dirigir seu próprio trabalho.
Não muito tempo depois, uma foto – muito divertida, por sinal – com Tyler foi divulgada, durante a reunião dos co-produtores da série.
                         normal_B9HEbhjIQAExVuv
Tyler também arranjou um tempinho entre filmagens para mandar aos fãs um recado especial diretamente dos bastidores do primeiro dia de volta ao trabalho, como sempre irreverente e empolgado do jeito que só ele consegue ser. 
“.@tylergposey tem uma mensagem especial.só.pra.VOCÊ. ❤️#TeenWolf”
“Oi, galera! É o T-Pose, Tyler Posey, Scott McCall. Do que mais eu sou chamado… A Máquina de Sexo. É brincadeira. Talvez! Sei lá, vai que vocês me chamem assim. Mas é o primeiro dia da Quinta Temporada de Teen Wolf! Eu não poderia estar mais feliz, mais animado. Foi a primeira vez que eu gritei bem alto para a equipe e o elenco, tipo, ‘FELIZ QUINTA TEMPORADA, PESSOAL!’ logo antes da primeira cena. Foi super legal. Só que aí a cena foi cortada então foi meio inútil. Mas, eu só queria dizer que eu não poderia estar em um lugar melhor na minha vida agora, apenas… Apenas ame a vida, seja feliz, seja sincero com você mesmo e… E eu tenho mais por vir. Mais coisas a dizer por vir. Então eu amo vocês, feliz primeiro dia de Quinta Temporada!”
 MTV anuncia primeiro novo ator e seu personagem da Quinta Temporada!
A  MTV divulgou em seu twitter o primeiro novo rosto que irá agraciar Beacon Hills com sua presença durante os próximos episódios.
De acordo com a MTVCody Christian -mais conhecido por seu papel nas séries Pretty Little Liars , Grey’s Anatomy e True Blood-  interpretará Theo, um aluno do Beacon Hills High School que se juntará a Scott e alguns de seus amigos em seu último ano de escola. “Theo é um lobo solitário que se sente atraído à assustadora cidade da California em busca de um bando.''

0 comentários:

Postar um comentário