A editora Novo Século divulgou que o próximo livro da autora Rainbow Rowell, Ligações (Landline), deve sair em março.
Já na entrevista, Rainbow comentou um pouco sobre a adaptação de Eleanor & Park e disse que acha difícil escolher atores para seus personagens.
“Não consigo pensar em nenhum! Eleanor e Park não são os tipos de personagens que costumamos ver em filmes. Por isso, é difícil pensar em uma atriz ruiva e gordinha ou um jovem ator coreano. Espero que os dois papéis sejam interpretados por atores relativamente desconhecidos,” disse ela.
Além disso, a autora informou que agora trabalha em um novo juvenil voltado para fantasia — mais tarde foi revelado que é uma história envolvendo Fangirl.
Em Ligações, Georgie McCool sabe que seu casamento é um erro. Tem sido um erro há um longo tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e Neal ainda a ama, muito — mas isso parece quase fora de lugar agora. Talvez tenha sido sempre fora do lugar.
Dois dias antes de eles supostamente irem visitar a família de Neal em Omaha para o Natal, Georgie diz a Neal que ela não pode ir. Ela é uma roteirista de tv, e algo aconteceu em seu show; ela precisa ficar em Los Angeles. Ela sabe que Neal ficará chateado com ela — Neal está sempre um pouco chateado com Georgie — mas ela não esperava que ele pegasse as crianças e fosse para casa sem ela.
Quando seu marido e as crianças vão para o aeroporto, George se pergunta se ela finalmente chegou ao limite. Se ela arruinou tudo. Nesta noite, Georgie descobre uma maneira de se comunicar com o Neal do passado. Não é uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente que lhe foi dada a oportunidade de consertar seu casamento antes que ele comece… Isso é o que supostamente ela deveria fazer? Ou é melhor para Georgie e Neal que o casamento jamais ocorresse?
--Maíra Souza
0 comentários:
Postar um comentário