Aproveitando os  muitíssimos elogios dos críticos internacionais, a editora  Galera Record divulgou nas redes sociais que adquiriu os direitos de publicação do YA mais aguardado do ano, The Witch Hunter, primeiro livro de uma duologia, de Virginia Boecker, sendo que a previsão de lançamento do livro é para o final deste ano, já que ele só será lançado nos Estados Unidos em junho.

Confira capa e sinopse:
                             
Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxas do rei, dedicados a erradicar a bruxaria e distribuir justiça. Quando ela é acusada de ser uma bruxa, Elizabeth é presa e condenada a morrer na fogueira. A salvação vem de um homem que ela pensava ser seu inimigo. Nicholas Perevil, o mago mais poderoso do reino, lhe oferece um acordo: ele vai salvá-la de execução se ela pode rastrear a pessoa que colocou uma praga mortal sobre ele.
Enquanto ela é empurrada para o mundo das bruxas, fantasmas, piratas, e curandeiros por demais belos, Elizabeth é forçado a redefinir suas idéias de certo e errado, de amigos e inimigos, e de amor e ódio.

--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário