E aí, gente?! Como vocês estão?

Ontem chegou aqui em casa um folheto com os seis primeiros capítulos do próximo lançamento da Editora Novo Conceito,  A Mais Pura Verdade. O livro está marcado para chegar as livrarias em 23 de março e foi muito bom poder ler um pouco da maior aventura da vida de Mark.

Vem comigo para saber como foi e para conhecer mais o livro!

Em A Mais Pura Verdade o autor Dan Gemeihart nos apresenta a história de Mark, mais especificamente na parte em que ele decide fugir de casa para viver a maior aventura da sua vida, e realizar seu grande sonho, alcançar o topo do Monte Rainier.


Mark é uma criança de doze anos, e como a própria sinopse nos diz, em todos os sentidos que interessam ele é uma criança normal, com o melhor cachorro que alguém poderia ter, o Beau, e uma melhor amiga de toda a vida, a Jessie. Mark também está doente e é por isso que ele pega sua câmera fotográfica, seu caderno e junto com Beau e um plano, foge de casa.

"Como ajudar quando ajudar e ferir são a mesma coisa?"

Depois de ler as 95 primeiras páginas em poucas horas, já vi que Dan criou um personagem muito cativante. A paixão por fotografias e haicais de Mark dá um toque bem bacana ao livro.


Entre os capítulos com a  narração de Mark pequenos trechos de como estão as coisas com a  família dele  e sua melhor amiga em seu lar, nos são apresentados em uma narrativa em 3° pessoa. Jessie pelas pequenas amostras que temos dela, também é cativante. E a amizade dos dois é linda, essa é mais pura verdade.

"Por que as pessoas gostam de levar consigo uma coisa que as faz lembrar que suas vidas estão indo embora? "

Espero que tenham gostado! 

-helena guimarães.

0 comentários:

Postar um comentário