A autora, Jamie McGuire, criadora dos Irmãos Maddox e também dona de uma lista bem grande de títulos publicados, revelou alguns dos próximos projetos em que está trabalhando e entre eles um livro com a também autora de livros adulto, Abbi Glines, da série Rosemary Beach.

O livro intitulado All The Littles Lights (nome mais lindo, gente) não teve muito mais do que o nome revelado, estamos no escuro sobre sua história, ou como a parceria está sendo desenvolvida. Alguns especulam que ele deve sair ainda esse ano. Eu tenho minhas fichas apostadas que vai ser mais uma história de amor com cenas sexys e muito quentes, mas isso são só especulações minhas.

Pros fãs de McGuire a autora está cheia de livros a serem lançados, da série dos Irmão Maddox Beautiful Sacrifice, quarto livro que conta sobre Taylor está previsto para maio, Beautioful Burn sobre o outro gemio, Tyler, deve chegar em janeiro , Something Beautiful vai mostrar a história de America com Shepley, que embora não seja um dos irmãos é tão próximo quanto e também é Maddox, deve ser lançado em abril. Em 2016 é possível que chegue um livro com a continuação da história de Trent e Cami, e ainda há o livro que contará sobre Jim Maddox e sua falecida esposa.

 Parece muito? Calma, que tem mais!

Sins of the Innocent chegando em julho contará a história de dois personagens da série ProvidenceBex e Eden, por fim Sweet Nothing parceria com Teresa Mummert está vindo em novembro  e já até ganhou capa.

Vamos preparando os bolsos!

0 comentários:

Postar um comentário