Foram divulgadas as primeiras imagens da obra “O Diário de Anne Frank” que será uma mistura de desenho animado com técnicas de stop-motion, com direção e roteiro do israelense Ari Folman.

Levar Anne Frank a todas as telas é uma oportunidade fantástica e um desafio”, disse Folman. “Existe uma necessidade de um material novo para que a memória dela fique viva para as novas gerações.”
Confira a seguir as imagens divulgadas do filme:

ari_folman_anne_frank
DSC00664
DSC00673
af_02
af_03
af_04
af_05
DSC00658
kitty

O Diário de Anne Frank” narra a história da jovem judia, vítima do Holocausto, mas que deixou como legado o diário que foi escrito durante o tempo em que se encontrava refugiada num sótão, antes de ter sido capturada pelas tropas nazistas e ser levada para um campo de concentração, onde morreu aos quinze anos. Porém esse filme contará sua história a partir da perspetiva de Kitty, a sua amiga imaginária, para quem se dirige quando escreve em seu diário.
O filme foi anunciado em 2013 e na ocasião Foman ressaltou a importância de manter a história de Anne viva para que as novas gerações pudessem conhecer o que se passou na guerra.

O projeto ainda não tem data de estreia definida.

0 comentários:

Postar um comentário