Foi divulgado o primeiro trailer de Amy, cinebiografia da cantora inglesa Amy Winehouse, morta em 2011, aos 27 anos. 
O filme é dirigido por Asis Kapadia e conta com diversas fotos, vídeos e entrevistas com a cantora. Kapadia tem experiência com cinebiografias, uma vez que fez o documentário Senna, sobre Ayrton Senna.

Há cerca de dois anos nós decidimos fazer um filme sobre ela – sua carreira e sua vida. É um filme bastante complicado e sensível. Ele traz várias questões sobre sua família e mídia, fama e vício, mas, mais importante, ele captura a essência do que ela era, uma pessoa incrível e uma verdadeira gênia musical“, contou o diretor da Universal Music, David Joseph.

                      

No vídeo a cantora aparece dando depoimentos em diversas fases de sua vida. Em um deles, ela diz:

 ''Cantar sempre foi importante para mim, mas eu nunca achei que fosse acabar cantando ou que seria cantora. Eu só pensava: sou muito sortuda de ter isso que eu sempre posso fazer, caso eu queira.''

O filme chega aos cinemas do Reino Unido e da Irlanda no dia 3 de julho. Ainda não há data confirmada de estreia no Brasil.

                       

0 comentários:

Postar um comentário