O canal pago canadense Space divulgou no mês de Dezembro nove teasers da 2ª temporada da série de lobisomens.
Bitten” se tornou a série mais assistida da história do canal em sua 1ª temporada, com cerca de 1 milhão de telespectadores por episódio. A nova temporada, porém, terá menos episódios: apenas 10.

A trama é baseada na saga literária “Otherworld”, de Kelley Armstrong, e acompanha Elena, uma lobisomem, e também a única mulher a sobreviver à maldição que transforma pessoas em lobo, de acordo com a mitologia da trama. Dividida entre a fidelidade à sua alcateia e o desejo de formar uma família humana, ela vê seu mundo desabar quando lobisomens rebeldes iniciam um ataque a todos de quem gosta.

Os teasers que o canal canadense Space divulgou destacam os protagonistas da atração, refletindo as personalidades de cada um, desde o furioso alfa Jeremy (Greg Bryk) até a assustada humana Rachel (Genelle Williams), com destaque para a personagem principal, Elena (Laura Vandervoort), com as mãos sujas de sangue. A seleção inclui ainda a primeira aparição da bruxa Paige Winterbourne (Tommie-Amber Pirie), personagem importante que será introduzido nos novos episódios, junto com sua mãe Ruth (Tammy Isbell).

Desenvolvida por Daegan Fryklind, a série chamou atenção ao apresentar um clima bastante sensual e sombrio, com cenas de nudez, violência extrema, mas também romantismo. O tom é bem mais maduro que “Teen Wolf”, mas não tanto quanto “True Blood”.

Confira:

                    

                   

                   

                   

                   

                   

                   
                 
                   

A estreia da 2ª temporada acontece dia 7 de fevereiro no Canadá.

                 


--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário