Reunimos as onze, porque não deu para escolher só dez, melhores estreias do cinema para o primeiro mês do ano, na nossa opinião. É férias e todo mundo tem um tempo a mais para ir apreciar a sétima arte, então que tal escolher um da lista e irmos nessa? Ou talvez dois? Particularmente, se fosse ir ver todos os que quero iria a falência antes do meio do ano.
Pegue a pipoca e vem comigo!



Uma Noite no Museu 3
Estréia: 1 de janeiro.
Sinopse Oficial: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.



Loucas para Casar
Estréia:  8 de janeiro. 
Sinopse Oficial:  Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, logo descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

O cinema nacional marcando presença!



Invencível
Estréia: 15 de janeiro
Sinopse Oficial: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. O primeiro filme sob direção de Angelina Jolie. 




Os Pinguins de Madagascar
Estréia:15 de janeiro
Sinopse Oficial: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.



Simplesmente Acontece 
Estréia:  22 de janeiro
Sinopse Oficial: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções… Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

O filme que partirá meu coração. 



A Teoria de Tudo
Estréia: 22 de janeiro
Sinopse Oficial: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.



Birdman
Estréia: 22 de janeiro
Sinopse Oficial: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.


Sniper Americano.
Estréia: 22 de janeiro
Sinopse Oficial:  Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.



A mulher de Preto 2- Anjo da Morte
Estréia: 22 de janeiro
Sinopse Oficial: Quarenta anos após os eventos do filme original, um casal encontra o cenário assombrado da Eel Marsh House, lar da mulher de preto.



Caminhos da Floresta
Estréia: 29 de janeiro
Sinopse Oficial: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Também conhecido como o músical que irá questionar o conto doe fadas.



Busca Implácavel 3
Estréia: 29 de janeiro
Sinopse Oficial: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).


0 comentários:

Postar um comentário