O livro “Will & Will: um nome, um destino”, de David Levithan  e John Green , pode até ter dois protagonistas com o nome Will Grayson, mas sem dúvidas um dos personagens com mais destaque é Tiny Cooper. O personagem é tão marcante que o autor David Levithan resolveu criar um novo livro só para ele! Quer dizer, um livro sobre o seu musical, que foi praticamente o clímax de “Will & Will”.


David explicou em uma entrevista, que desde que terminou de escrever “Will & Will” com John Green, ele mantinha a ideia de ampliar o musical que a gente viu na trama. John adorou a ideia e deu sua benção. 
O autor contou ainda que planeja convidar artistas para gravar versões das músicas, mas que também quer ver várias versões amadoras no Youtube, como já existem para as músicas apresentadas em “Will & Will”.

Se você não conhece Will & Will: um nome, um destino, o livro gira em torno de dois garotos de mesmo nome e com o passar das páginas vamos conhecemos os dramas que eles passam em seu dia a dia. E então, meio sem querer, ou não, eles se encontram em um sex shop e a vida de ambos se entrelaçam.

Confira a capa do mais novo trabalho de David Levithan:

 10407728 10152700265722713 1063128550287180484 n Confira a capa de Hold me closer, spin off de Will & Will, escrito por David Levithan

Tiny Cooper -a maior pessoa do mundo, que também é muito, muito gay-, roubou o coração dos leitores quando foi apresentado ao mundo em Will & Will. Agora Tiny finalmente conta sua história — de seu fabuloso nascimento e infância a busca do amor verdadeiro e seu infame desfile de ex-namorados — da forma que ele sempre quis: um musical! Repleto de honestidade, humor, e “grandes e animados” números musicais. O romance é contado através de um script musical mencionado pela primeira vez em Will & Will.

 A publicação acontecerá em março nos Estados Unidos, e por enquanto o livro ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.


--Maíra Souza

0 comentários:

Postar um comentário